Termos & Condições

POLÍTICA DE DESISTÊNCIAS E REMARCAÇÕES DE CURSOS

 

Queremos você na sala de aula! O que antecede o curso, subsídios e recursos necessários para operação, serão tratados com transparência e respeito.

 

CANCELAMENTO PELO ALUNO:

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO REEMBOLSO TRANSFERÊNCIA TAXA DE TRANSFERÊNCIA

 

Com até 30 dias de antecedência do curso:

*REEMBOLSO INTEGRAL 100%. **PODE SOLICITAR SEM TAXA DE TRANSFERÊNCIA PARA PRÓXIMA TURMA DISPONÍVEL.

 

De 29 até 20 dias de antecedência do curso:

*REEMBOLSO 60%. **PODE SOLICITAR MEDIANTE PAGAMENTO DE TAXA DE 50% TRANSFERÊNCIA PARA PRÓXIMA TURMA DISPONÍVEL.

 

Com menos de 20 dias de antecedência do curso:

*REEMBOLSO 0%. **PODE SOLICITAR MEDIANTE PAGAMENTO DE TAXA DE 50% TRANSFERÊNCIA PARA PRÓXIMA TURMA DISPONÍVEL.

 

CANCELAMENTO PELO IPATRE

(Somente quando a turma não atingir o número mínimo de alunos)

 

Com até 20 dias de antecedência do curso:

*REEMBOLSO INTEGRAL 100%. **PODE SOLICITAR SEM TAXA DE TRANSFERÊNCIA PARA PRÓXIMA TURMA DISPONÍVEL.
*O Aluno é obrigado a devolver o livro para reembolso integral, ou será descontada uma taxa referente a material didático.
**A cada nova solicitação, por parte do aluno, com menos de 20 dias será cobrada nova taxa de transferência.


O IPATRE mantém uma política de cancelamento, transferências e remarcações de cursos, necessária para manter o padrão de qualidade e garantir que as vagas dos alunos inscritos permaneçam disponíveis, seguindo a relação Instrutor x Aluno estabelecida pela American Heart Association e NEU – Núcleo de Educação em Urgências do IPATRE. Alterações e cancelamentos dentro dos prazos estabelecidos (ver cancelamentos e remarcações) geram despesas e taxas necessárias para manter o equilíbrio da operação.